terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

JOHNSON & JOHNSON - EVENTO A GRANDEE VIRADA



JOHNSON & JOHNSON
A Johnson & Johnson escolheu a agência Power4 para planejar e executar a Convenção de Marketing Excellence 2011. O evento reuniu Marketing e Diretoria, nos dias 8 e 9 de junho, no Hotel Bourbon em Atibaia, interior de São Paulo.
O conceito “A Grande Virada” foi o grande foco do evento, levando à ideia de renovação e conquista de novos objetivos. Além de palestras, cerca de 200 profissionais estiveram presentes.ao evento. A Power4 assinou o tema, a comunicação visual e cenografia do evento.
“O tema que norteou a comunicação do evento está em total sinergia com o momento vivido pelo marketing da J&J. Renovação, motivação e otimismo inspirados pela reestruturação da área”, afirma Marcelo Prado, diretor de atendimento da Power4.

Ficha Técnica
Criação: Rodrigo Ponzio, Rubens Angulo, Waldir Rugno Filho, André Prado
Planejamento: Isabela Mantese
Atendimento: Ronaldo Marques, Marcelo Prado, Adriana Ojeda
Produção Gráfica: Anderson Cabral
Cenografia: Fernando Rolim, Paula Piedade
Evento: Tuca Bournoukian
Logística: Tatiana Nikaedo
Cliente: Adriane Itimura
Agencia: Power4

Nenhum comentário:

Postar um comentário