JOHNSON &
JOHNSON
A
Johnson & Johnson escolheu a agência Power4 para planejar e executar a
Convenção de Marketing Excellence 2011. O evento reuniu Marketing e
Diretoria, nos dias 8 e 9 de junho, no Hotel Bourbon em Atibaia, interior
de São Paulo.
O
conceito “A Grande Virada” foi o grande foco do evento, levando à ideia de renovação
e conquista de novos objetivos. Além de palestras, cerca de 200 profissionais
estiveram presentes.ao evento. A Power4 assinou o tema, a comunicação visual e
cenografia do evento.
“O
tema que norteou a comunicação do evento está em total sinergia com o momento
vivido pelo marketing da J&J. Renovação, motivação e otimismo inspirados
pela reestruturação da área”, afirma Marcelo Prado, diretor de atendimento da
Power4.
Ficha Técnica
Criação:
Rodrigo Ponzio, Rubens Angulo, Waldir Rugno Filho, André Prado
Planejamento:
Isabela Mantese
Atendimento:
Ronaldo Marques, Marcelo Prado, Adriana Ojeda
Produção
Gráfica: Anderson Cabral
Cenografia:
Fernando Rolim, Paula Piedade
Evento:
Tuca Bournoukian
Logística:
Tatiana Nikaedo
Cliente:
Adriane Itimura
Agencia: Power4
Agencia: Power4
Nenhum comentário:
Postar um comentário